Paulo G.M. Playlist

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

O Povo brasileiro cap. 1



Eu achei muito interessante esse vídeo, pois, nele eu pude conhecer a cultura indigena e ver como ela é diferenciada da nossa e também como o índio brasileiro vive tão feliz em comunhão com a natureza com danças, músicas, etc.
Também fiquei chocado com certas coisas como o canibalismo, a cultura canibal deles me fez pensar que para nós é tão horrenda e inumana mas para eles é algo extremamente comum. Outra pratica que eu achei interessante falar são as guerras entre tribos que me fez pensar que é da natureza do ser humano guerrear, pois, se até povos como eles que são "primitivos" tem como um costume as guerras imagino que a guerras seja uma herança humana desde seus ancestrais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário